A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

27/01/2019 19:20

Na estreia de Sobis como titular, Inter sofre 2ª derrota seguida no Gauchão

Colorado foi derrotado fora de casa pelo São José na tarde deste domingo, o segundo tropeço seguido.

Gabriel Neris
Rafael Sobis não conseguiu evitar derrota seguida Inter (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)Rafael Sobis não conseguiu evitar derrota seguida Inter (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

O Internacional voltou a tropeçar no Campeonato Gaúcho. Na tarde deste domingo (27), o Colorado visitou o São José no estádio Passo D’Areia e levou 2 a 0 dos mandantes pela terceira rodada do Estadual.

A partida, disputada em gramado sintético, marcou a estreia de Rafael Sobis como titular. Na última partida, o ídolo colorado chegou a entrar na etapa final e também não conseguiu evitar a derrota para o Pelotas.

Logo aos nove minutos, Roberto errou na saída de bola e Matheusinho rolou para Marcio Jonatan. O atacante arriscou de longe e marcou um belo gol para o São José. O golpe final veio aos 36, quando Odair Hellmann já tinha colocado Tréllez em campo na tentativa do tudo ou nada.

O resultado jogou o São José para os seis pontos, na segunda colocação do Campeonato Gaúcho. Já o Inter é apenas o oitavo, com três pontos em três rodadas.

Na quarta-feira, o Colorado visita o Veranópolis, enquanto o São José pegará o Pelotas, também fora de casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions