ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Na semana decisiva, saiba quem ainda briga por classificação no Estadual

Dourados, Aquidauanense, Costa Rica e Comercial estão classificados para a fase final do torneio

Gabriel Neris | 13/04/2021 12:44
Lance de Operário x Dourados, em Campo Grande, pela primeira fase (Foto: Rodrigo Moreira/Operário FC/Divulgação)
Lance de Operário x Dourados, em Campo Grande, pela primeira fase (Foto: Rodrigo Moreira/Operário FC/Divulgação)

O Campeonato Estadual de Futebol entrou na semana decisiva, onde serão conhecidos todos os classificados para a fase final e também os dois rebaixados para a Série B de 2022.

Confira abaixo a situação de cada um dos dez times envolvidos na disputa.

Pelo grupo A, o Dourados, com 18 pontos, já está garantido no hexagonal, assim como o Aquidauanense, vice-líder, com 13 pontos. Águia Negra (11 pontos) e Operário (9 pontos) vão para a rodada final disputando a última vaga. O Novo, lanterna com um ponto, já está rebaixado.

Na próxima quinta-feira (15) jogam Aquidauanense x Águia Negra e Operário x Novo, a partir das 15h. O Galo precisa vencer e torcer para a derrota do Águia Negra para avançar de fase.

Já o grupo tem Costa Rica, com 19 pontos, e Comercial, com 11 pontos, classificados. O União ABC tem 8 pontos, seguido por Chapadão, com 4 pontos, e Três Lagoas, sem pontuar.

União ABC, Chapadão e Três Lagoas ainda disputam a última vaga e também estão na briga contra o rebaixamento.

Nesta terça-feira jogam Três Lagoas x Chapadão, às 15h, no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, em jogo da 9ª rodada. Vitória do Chapadão fora de casa rebaixa o anfitrião desta tarde.

A agenda desta semana ainda tem na quarta-feira, também pela 9ª rodada, Costa Rica x Comercial no estádio Laertão, em Costa Rica. Na sexta-feira jogam União ABC x Três Lagoas, na Capital, em jogo atrasado da 8ª rodada.

A fase de classificação do grupo B termina no domingo com Comercial x Três Lagoas, em Campo Grande, e Chapadão x União ABC, em Chapadão do Sul.

Nos siga no Google Notícias