ACOMPANHE-NOS    
MAIO, DOMINGO  09    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Na semana decisiva, saiba quem ainda briga por classificação no Estadual

Dourados, Aquidauanense, Costa Rica e Comercial estão classificados para a fase final do torneio

Por Gabriel Neris | 13/04/2021 12:44
Lance de Operário x Dourados, em Campo Grande, pela primeira fase (Foto: Rodrigo Moreira/Operário FC/Divulgação)
Lance de Operário x Dourados, em Campo Grande, pela primeira fase (Foto: Rodrigo Moreira/Operário FC/Divulgação)

O Campeonato Estadual de Futebol entrou na semana decisiva, onde serão conhecidos todos os classificados para a fase final e também os dois rebaixados para a Série B de 2022.

Confira abaixo a situação de cada um dos dez times envolvidos na disputa.

Pelo grupo A, o Dourados, com 18 pontos, já está garantido no hexagonal, assim como o Aquidauanense, vice-líder, com 13 pontos. Águia Negra (11 pontos) e Operário (9 pontos) vão para a rodada final disputando a última vaga. O Novo, lanterna com um ponto, já está rebaixado.

Na próxima quinta-feira (15) jogam Aquidauanense x Águia Negra e Operário x Novo, a partir das 15h. O Galo precisa vencer e torcer para a derrota do Águia Negra para avançar de fase.

Já o grupo tem Costa Rica, com 19 pontos, e Comercial, com 11 pontos, classificados. O União ABC tem 8 pontos, seguido por Chapadão, com 4 pontos, e Três Lagoas, sem pontuar.

União ABC, Chapadão e Três Lagoas ainda disputam a última vaga e também estão na briga contra o rebaixamento.

Nesta terça-feira jogam Três Lagoas x Chapadão, às 15h, no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, em jogo da 9ª rodada. Vitória do Chapadão fora de casa rebaixa o anfitrião desta tarde.

A agenda desta semana ainda tem na quarta-feira, também pela 9ª rodada, Costa Rica x Comercial no estádio Laertão, em Costa Rica. Na sexta-feira jogam União ABC x Três Lagoas, na Capital, em jogo atrasado da 8ª rodada.

A fase de classificação do grupo B termina no domingo com Comercial x Três Lagoas, em Campo Grande, e Chapadão x União ABC, em Chapadão do Sul.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário