A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

08/08/2019 16:10

Nadador campo-grandense é bronze nos 200m costas dos Jogos Pan-Americanos

Leonardo de Deus termina prova em terceiro lugar. É a quarta medalha do Estado na competição

Gabriel Neris
Leonardo de Deus antes da prova dos 200m costas (Foto: Alexandre Loureiro/COB)Leonardo de Deus antes da prova dos 200m costas (Foto: Alexandre Loureiro/COB)

O nadador campo-grandense Leonardo de Deus conquistou mais uma medalha nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. Leo ficou com o bronze na prova de 200 metros costas, com o tempo de 1m58s73.

O brasileiro ficou atrás dos norte-americanos Daniel Carr, que ficou com o ouro com o tempo de 1m58s13, e Nicholas Alexander, medalha de prata com 1m58s30.

Esta é a segunda medalha do sul-mato-grossense, que havia conquistado o ouro na prova de 200m borboleta, prova em que ele garantiu o tricampeonato em Pan-Americanos. “Fico com aquele gostinho de quero mais. Mas é mais uma medalha para o Brasil”, disse Leo.

O bronze de Leo de Deus foi à quarta medalha do Estado na competição de Lima. A primeira delas foi com Raul Nantes, integrante da seleção brasileira de handebol masculino, que ficou com o bronze. O ciclista Magno Nazaret terminou a prova de contrarrelógio com a prata.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions