A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/11/2009 20:35

Natação de MS consegue quatro medalhas em Olimpíadas

Redação

Os nadadores sul-mato-grossenses Matheus Lima, Joares Vedovato Neto, Matheus Kuffner e Bernardo Nunes conquistaram quatro medalhas em competições de natação realizadas nas Olimpíadas Escolares, que aconteceram em Maringá (PR), no fim de semana.

Foram conquistadas duas de prata com Matheus Lima nos 50 e 100 metros costas; bronze com Joares Vedovato Neto, nos 50 metros borboleta e bronze no revezamento 4x50 medley com os nadadores Matheus Lima, Matheus Kuffner, Joares e Bernardo Nunes.

Para o professor Estevan Leite, técnico da equipe, a conquista enobrece o esporte aquático no Estado. As provas foram disputadas na manhã deste domingo debaixo de muita chuva na piscina do Londrina Country Club. O técnico e os atletas foram cumprimentados pelo chefe da delegação Ramon Brizuena Aniz.

Na opinião do professor Bem Hur Laprano, da Aquacenter de Dourados, o grupo nadou forte e sobressaiu favoravelmente. Laprano é uma das figuras mais conhecidas nessa modalidade tendo treinado Joares, Bernardo, Lucas Kaniesk, Candido da Silva Junior dentre outros nadadores de grande prestígio no Estado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions