ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Náutico supera longo jejum e bate o Timão nos Aflitos

Redação | 05/08/2009 22:16

O Corinthians segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, a equipe voltou a repetir um futebol limitado, com poucas alternativas, e acabou derrotada pelo Náutico por 1 a 0, no estádio dos Aflitos, em Recife. Nem o bom retrospecto da camisa roxa (até então "invicta") ajudou diante do adversário que começou a rodada em penúltimo lugar e não vencia havia 13 partidas.

Gilmar, de pênalti, fez o único gol do jogo após ser derrubado em jogada individual. O Náutico chega aos 15 pontos e continua na zona de rebaixamento, mas passa o Sport (com um jogo a menos) e sobe para 18º. Foi o primeiro triunfo do time pernambucano sob o comando de Geninho.

Em baixa desde que perdeu três titulares (Cristian, André Santos e Douglas), o Corinthians, por sua vez, já amarga quatro rodadas sem triunfo. Depois de bater o Vitória, o clube do Parque São Jorge perdeu para Palmeiras, ficou no empate com Santo André e Avaí e voltou a tropeçar diante do Náutico. Assim, segue com 25 pontos e cai na tabela.

Na próxima rodada, o time de Mano atua novamente fora de casa.

Nos siga no Google Notícias