ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Naviraí recebe torneio interseleções infantil de beisebol neste fim de semana

Delegações de diferentes regiões brasileiras estarão na cidade neste sábado e domingo para a disputa, que deve reunir 200 atletas

Humberto Marques | 30/03/2018 14:51

Naviraí –a 366 km de Campo Grande– recebe neste sábado (31) e domingo (1º) cerca de 200 atletas com faixas etárias entre 11 e 12 anos, que vão participar da 35ª edição do Campeonato Brasileiro de Beisebol Interseleções Infantil. As disputas acontecem na sede da Anibran (Associação Nipo-Brasileira de Naviraí), que realiza o torneio em parceria com a CBBS (Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol) e FBMS (Federação de Beisebol de Mato Grosso do Sul).

Entre os participantes estão jogadores de nove seleções, formadas pelas delegações Paulista, Sorocabana, ABC e Central de São Paulo; do Norte, Noroeste, Sul e Sudoeste do Paraná; de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Atletas de Naviraí representarão o município no torneio, que, pelo Estado, ainda reunirá jogadores de Campo Grande, Dourados e Ponta Porã.

As disputas acontecem a partir das 8h no campo da Anibran, e são abertas ao público. O torneio tem o apoio da Prefeitura de Naviraí, por meio da Fundação de Esportes e Lazer.

Nos siga no Google Notícias