ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Naviraiense bate Águia Negra no Virotão e fica a um ponto do G4

Nyelder Rodrigues | 23/03/2016 22:55

O Naviraiense bateu pelo placar simples de 1 a 0 o Águia Negra em duelo atrasado e válido ainda pela 7ª rodada do Estadual 2016. O local da partida foi o estádio Virotão, que após imbróglio sobre os laudos, foi liberado paa receber os jogos do time de Naviraí.

Após um primeiro tempo morno e prejudicado pelo gramado encharcado, os times foram para o vestiário sem nenhum gol no placar. No segundo tempo, pouco mudou o panorama da partida, porém, o Naviraiense conseguiu o gol da vitória aos 21 minutos.

Em jogada rápida pela ponta direita do ataque do Naviraiense, a bola foi cruzada rasteira na entrada da grande área. Dime, que avançava pelo setor, aproveitou a oportunidade e bateu para o gol, sem chances de defesa para o goleiro Cícero.

Com o resultado, o Naviraiense soma nove pontos e fica a um ponto da zona de classificação - hoje, o quarto colocado é o Corumbaense, com 10 pontos. Já o Águia Negra segue em terceiro, também com 10 pontos. O próximo confronto de ambos os clubes acontecem domingo (23). O Águia Negra recebe o Ivinhema no Ninho da Águia, em Rio Brilhante, enquanto o Naviraiense vai até Dourados pegar o Sete.

Nos siga no Google Notícias