A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/12/2010 08:53

Naviraiense enfrenta Santo André na estreia de MS na Copa do Brasil

Marcio Rodrigues Breda

No Douradão ou no Virotão

Naviraiense chega a sua segunda Copa do Brasil contra o Santo AndréNaviraiense chega a sua segunda Copa do Brasil contra o Santo André

Primeiro time de Mato Grosso do Sul a entrar em campo pela Copa do Brasil, o Naviraiense enfrenta o Santo André no dia 16 de fevereiro, às 20 horas (horário de Mato Grosso do Sul), no Douradão, em Dourados.

O jogo de volta está marcado para o dia 23 de fevereiro, às 20 horas (horário de MS), no estádio Ramalhão, em Santo André (SP).

O Naviraiense quer mudar a impressão causada na última edição da Copa, quando foi derrotado pelo Santos no jogo de volta, na Vila Belmiro, por 10 a 0 após ter feito uma partida regular no Morenão no jogo de estreia, quando perdeu por 1 a 0.

O jogo, apesar de ser anunciado no Douradão, pode ocorrer no estádio Virotão, em Naviraí, que já recebe obras de instalação de iluminação e deve receber homologação da Confederação Brasileira de Futebol em janeiro.

Já a reforma do estádio de Dourados ainda não tem previsão de entrega.

O Naviraiense irá enfrentar um time que já foi campeão da Copa do Brasil. Em 2004, o Ramalhão bateu o Flamengo e levou a taça da competição, mesmo jogando na Série B do Brasileirão.

Atualmente o time apresenta acentuada queda de rendimento. O Santo André acumula dois rebaixamentos, saindo da Série A em 2009 para disputar a Série C em 2011.

Para tentar reverter o quadro, contratou no início do mês o técnico Pintado, que comandará a equipe nas três competições que o Ramalhão irá disputar no próximo ano.



minha opinião deveria ter uma mudança radical no dirigente de clubes, pena de prisão para que delapida o patrimonio do time, veja a situação do operário futebol clube onde era motivo de orgulho de ms, campeão na coreia, ficou em 4º no campeonato brasileiro, se não fosse a ajuda do arbitro em favorecer o time do S.Paulo, seria o campeão brasileiro. nós temos que fazer uma politica seria comprometida com a ética do futebol, mudar esses dirigentes que atua no futebol há muito tempo colocar sangue novo, inovar buscar soluções e investimentos e tambem surgiro que os clubes retomem a escolinha de base é o alicerce de um time que gostaria ser campeão e um bom patrocinador...
 
elidio vicente pereira filho em 17/12/2010 08:09:23
Espero que esse "timinho de Prefeitura", que foi vergonha nacional no ano passado, não consiga repetir o vexame que fez diante do Santos naqueles 10 a 0 na Vila Belmiro. Teve atém jogador que bebeu água do mar para certificar se era mesmo salgada, em uma demonstração de brejice e caipirice desnecessárias. Foi vergonhoso. Mato Grosso do Sul não precisa disso.
 
Edivaldo Moraes em 16/12/2010 12:12:08
Meu caro Edivaldo, "timinho de Prefeitura" a que você se refere são os únicos representantes do futebol sulmatogrossense nos últimos anos, pois os timecos da capital há muito que não brilham no morenão e nem em qualquer outro lugar...
Portanto, a qualidade do futebol de nosso estado é isso aí...
Se você não sabia, fique sabendo que o comercial só foi campeão por jogada política da ffms (letras minúsculas pela moral que eles tem).
 
Rodney OSilva em 16/12/2010 04:47:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions