ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

No 1º teste do ano, Palmeiras é derrotado por time da série A-2 do Paulista

Lidiane Kober | 11/01/2014 19:53

O Palmeiras fez o primeiro teste da temporada neste sábado (11), em Itu, e utilizou praticamente todos os seus atletas em jogo-treino contra RB Brasil, equipe que disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista.

O jogo foi dividido em três tempos, e no primeiro deles o Palmeiras teve a mesma formação testada na sexta-feira: Fernando Prass, Wendel, Henrique, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira e Wesley; Mendieta, Mazinho e Diogo; Alan Kardec. O zagueiro Lúcio, apresentado nesta sexta-feira, não participou da atividade, assim como William Matheus, Victorino, Leandro, Patrick Vieira e Valdivia.

O Verdão teve algumas chances de gol, principalmente com Diogo e Alan Kardec, mas não conseguiu abrir o placar. No segundo tempo, Kleina fez uma série de mudanças na equipe: entraram Luiz Gustavo, Victor Luis, Rodolfo, Wellington, Felipe Menezes, Serginho, França e Miguel.

O Palmeiras teve domínio da posse de bola no segundo tempo, mas levou o primeiro gol em um contra-ataque. Após cruzamento de Romário, Henan aproveitou falha de Fernando Prass e escorou para as redes.

No fim, Miguel quase empatou em rebote do goleiro Luiz Fernando, do RB Brasil, mas foi a equipe visitante que ampliou e fechou o placar em 2 a 0, com um golaço por cobertura de Bruno Paulo.

A equipe de Gilson Kleina terá mais um teste em Itu, onde está concentrada. No próximo dia 15, o time tem jogo-treino marcado contra o União Barbarense.

Nos siga no Google Notícias