A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Julho de 2018

04/03/2017 20:40

No clássico Grenal, Inter vira, mas Grêmio arranca empate na Arena

Richelieu de Carlo
Grenal mantém tradição de disputa física e terminou empatado em 2 a 2. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)Grenal mantém tradição de disputa física e terminou empatado em 2 a 2. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Em um clássico emocionante, o Internacional empatou em 2 a 2 com o Grêmio na noite deste sábado (4), na Arena, casa do tricolor gaúcho, em jogo válido pela sexta rodada do Gauchão. O resultado mantém o Inter na quinta posição, enquanto o Grêmio é vice-líder.

Primeiro tempo começou melhor para o Grêmio que teve mais posse de bola e desarmes sobre a equipe colorada. Grande chance do Tricolor nasceu nos pés de Miller Bolãnos que, aos 22’, abriu o marcador depois de um contra-ataque puxado por Pedro Rocha.

Segundo tempo chegou ainda mais inflamado. Inter busca o empate que chega aos 11’, numa desatenção da zaga tricolor, com o gol de Roberson. Logo em seguida, D'Alessandro toca para Uendel, que aciona o atacante Brenner que manda direto para as redes, marcando 2x1. Mas a festa do rival durou pouco com a entrada de Fernandinho que em apenas um minuto em campo, empata o jogo para o Tricolor.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions