ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

No jogo da taça, Corinthians e Atlético-MG ficam apenas no empate

Jogo foi marcado por belos gols feitos pelos dois times

Leonardo Rocha | 26/11/2017 18:27
Corinthians e Atlético-MG ficam no empate em Itaquera (Foto: Globo. Com)
Corinthians e Atlético-MG ficam no empate em Itaquera (Foto: Globo. Com)

No dia da entrega da taça de campeão brasileiro ao Corinthians, ao alvinegro paulista ficou apenas no empate com o Atlético-MG, em uma partida de quatro gols, com direito a virada da equipe da casa, mas que acabou cedendo a igualdade no placar, com um gol de Fred. Os torcedores ainda viram belos gols, no estádio em Itaquera.

Querendo dar alegria a torcida que foi comemorar o título e receber o troféu, o Corinthians começou o jogando atacando o rival e tendo algumas chances de gol, que o goleiro Vitor evitou. No entanto foi o Atlético-MG que chegou as redes primeiro, com um belo gol de falta de Otero, que Cássio sequer se mexeu na sua trave.

O Corinthians continuou pressionando, quando em mais uma bola parada, Jadson chutou buscando uma finalização de algum colega, mas como ninguém desviou, a bola acabou entrando no canto esquerdo do goleiro Vitor. Igualando o placar em Itaquera.

O segundo tempo começou com o Corinthians buscando o gol da virada e conseguiu com Marquinhos Gabriel. O meia recebeu na direita, cortou para perna esquerda e dentro da área, bateu colocado no ângulo direito de Vitor. Mais um golaço, no belo jogo em São Paulo. Era a virada do alvinegro paulista.

Entretanto o Atlético-MG não queria contribuir com a festa, e depois de uma boa cobrança de escanteio de Otero, Fred cabeceou no canto direito, empatando novamente a partida. O atacante do time mineiro ainda teve a chance de virar o confronto, quando driblou o goleiro, mas chutou por cima do gol.

O Corinthians ainda tentou terminar o jogo com a vitória, e quase marcou o terceiro gol nos minutos finais, após cruzamento de Fagner, que Jô resvalou de cabeça, mas a bola passou rente a trave direita do goleiro. Fim de jogo, o time do Corinthians foi receber as medalhas e erguer a taça de campeão.

Nos siga no Google Notícias