ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Noite de futebol tem estreia do Corinthians na Sul-Americana e Fla-Flu no Rio

Timão recebe o Racing-ARG em Itaquera. Flamengo e Fluminense disputam vaga na final do 1º turno do torneio estadual.

Gabriel Neris | 14/02/2019 13:55
Técnico Fabio Carille conversa com elenco alvinegro durante treino (Foto: Corinthians/Divulgação)
Técnico Fabio Carille conversa com elenco alvinegro durante treino (Foto: Corinthians/Divulgação)

A noite de futebol nesta quinta-feira (14) marca a estreia do Corinthians na Copa Sul-Americana e também o clássico entre Flamengo e Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

A partir das 19h30 (de MS), no Maracanã, tem Fla-Flu para decidir quem disputará o título da Taça Guanabara contra o Vasco. O jogo deve ser marcado por fortes emoções antes da bola rolar. Será o primeiro jogo do Rubro-negro depois do incêndio no Centro de Treinamento que matou dez pessoas na semana passada.

O Flamengo deve entrar em campo com Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Bruno Henrique e Éverton Ribeiro; Gabriel.

Do outro lado, o Fluminense pode começar o clássico com Rodolfo; Ezequiel, Digão, Matheus Ferraz e Marlon; Bruno Silva, Airton, Everaldo, Daniel e Luciano; Yony González.

Às 20h30, o Corinthians estreia na Copa Sul-Americana contra o Racing-ARG. O primeiro jogo será na Arena, na capital paulista. O técnico Fabio Carille deve mandar a campo Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro, Sornoza, Vagner Love e Jadson; Gustavo.

Esta noite também tem jogos da Copa do Brasil. Os duelos marcados para hoje são URT (MG) x Coritiba, Sinop (MT) x Santa Cruz, Fast (MA) x Oeste (SP) e Tubarão (SC) x Brasil de Pelotas (RS).

Nos siga no Google Notícias