A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

27/02/2019 23:12

Nos pênaltis, Cássio brilha e Corinthians avança na Copa Sul-Americana

Adriano Fernandes
Cássio pegou duas cobranças e colocou o Timão na segunda fase da competição. (Foto:  Daniel Augusto Jr/ReproduçãoAgência Corinthians)Cássio pegou duas cobranças e colocou o Timão na segunda fase da competição. (Foto: Daniel Augusto Jr/ReproduçãoAgência Corinthians)

O goleiro Cássio do Timão fez uma noite histórica no embate contra o Racing, em Avellaneda.Depois do empate por 1 a 1 no tempo normal o jogo partiu para os pênaltis, refletindo em uma 5 a 4 graças as defesas do goleiro.

Com o resultado o Corinthians eliminou o rival e garantiu a sua vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana de futebolQuem abriu o placar foi o atacante Cristaldo do Racing aos 44 minutos do primeiro tempo, de cabeça. Ao cinco minutos do segundo tempo Vagner Love igualou tudo ao aproveitar cobrança de escanteio de Sornoza.

Nas cobranças de pênaltis do Corinthians quem marcou foram os jogadores Gustavo, Mateus Vital, Vagner Love, Richard e Fagner. Já do lado adversário Cvitanich, Guilhermo, Pillud e Soto fizeram, sendo que Cassio pegou outras duas cobranças e salvou o Timão. O goleiro também se consagrou como o segundo goleiro com mais jogos pelo Corinthians.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions