A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

17/04/2019 23:01

Nos pênaltis, Grêmio bate o Internacional e se consolida bicampeão do Gauchão

Adriano Fernandes
Disputa de bola no clássico desta noite. (Lucas Uebel | Grêmio FBPA)Disputa de bola no clássico desta noite. (Lucas Uebel | Grêmio FBPA)

Acirrado do começo ao fim e com direito a muitos pênaltis, o clássico Gre-Nal, desta noite (17) foi marcado pela emoção e a conquista do 38º título estadual do Grêmio. No primeiro tempo a tensão tomou conta, tanto que além da falta de gols, cinco jogadores receberam cartão amarelo - quatro do Inter, um do Grêmio.

No primeiro período, André até aproveitou espalmada do goleiro e fez o gol. Mas o assistente apontou impedimento: gol irregular. No segundo tempo o 0 a 0 continuou predominando e com direito a confusão.

Bruno Cortez foi puxado pelo calção por Parede dentro da área, resultando em pênalti. Os jogadores do Inter D’Alessandro, no banco, e Odair Hellmann foram reclamar e acabaram expulsos. Na cobrança, o goleiro segurou a cobrança de André. Contudo, a decisão foi para os pênaltis.

Nas cobranças para o Grêmio, Diego Tardelli, Matheus Henrique e André marcaram. Já para o Inter Rafael Sobis e Paulo Guerrero marcaram, mas os pontos perdidos por Camilo, Víctor Cuesta e Nico Lópes fizeram toda a diferença. O Grêmio é o bicampeão do Campeonato Gaúcho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions