A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

27/03/2018 21:27

Nos pênaltis, Palmeiras elimina o peixe e se classifica para final do Paulista

Adriano Fernandes
Nas cobranças para o Palmeiras Dudu, Tchê Tchê, Victor Luis, Moisés e Guerra mandaram direto para o fundo na rede. (Foto:Marcos Ribolli/GE)Nas cobranças para o Palmeiras Dudu, Tchê Tchê, Victor Luis, Moisés e Guerra mandaram direto para o fundo na rede. (Foto:Marcos Ribolli/GE)

A trajetória vitoriosa do Palmeiras no Campeonato Paulista se consolidou, esta noite (27) contra o Santos no Pacaembú. Nos pênaltis e por 5 a 3 o verdão eliminou o Santos e se tornou o primeiro time finalista do Paulistão.

Mas foi o peixe que saiu na frente na disputa, depois que Daniel Guedes cruzou para Eduardo Sasha fazer de cabeça. Aos 16 minutos, no entanto, o Palmeiras fez o dele com passe de Bruno Henrique.
Perto do finalzinho do primeiro tempo Rodrygo fez o segundo do Santos. Mas não teve jeito.

A “vitória” do Santos por um gol de diferença no tempo normal de jogo levava a disputa para os pênaltis. Nas cobranças para o Palmeiras Dudu, Tchê Tchê, Victor Luis, Moisés e Guerra mandaram direto para o fundo na rede. Gabriel, Jean Mota e Artur Gomes também marcaram mas Diogo Vitor errou, para desespero dos Santistas.

A segunda semifinal está marcada para a noite de quarta-feira. Corinthians e São Paulo se enfrentam em Itaquera, às 20h45. O Tricolor venceu a primeira partida, no Morumbi, por 1 a 0 e também joga com a vantagem do empate. O Timão precisa derrotar o rival por diferença de dois gols. Vitória alvinegra por um gol de diferença leva a disputa para as cobranças de pênaltis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions