ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Novo aposta em bom retrospecto dentro de casa para vencer o Iporá

Confronto válido pela segunda fase da Série D vai ocorrer amanhã, no estádio Morenão

Leonardo Rocha | 02/06/2018 16:05
Equipe do Novo durante treinamento durante a semana (Foto: Reprodução - Facebook)
Equipe do Novo durante treinamento durante a semana (Foto: Reprodução - Facebook)

A equipe do Novo joga amanhã (03), a partir das 16h, contra o time goiano do Iporá, em partida válida pela segunda fase da Série D do Brasileirão. O jogo será no tradicional estádio Morenão, em Campo Grande. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 20,00 e meia-entrada (R$ 10,00), no setor de arquibancada.

Este duelo já está na fase eliminatória, com o jogo decisivo marcado para dia 10 (domingo), no estádio Ferreirão, na cidade de Iporá, em Goiás. Os dois times chegaram para este embate após se classificarem na primeira fase da competição nacional, sendo que o Novo ficou na segunda posição do grupo 11, enquanto que o time goiano na liderança do grupo 10.

O Novo conseguiu fazer 10 pontos na primeira fase, com três vitória, um empate e duas derrotas. O seu grupo teve a participação dos times: Sinop (MT), Aparecidense (GO) e Ceilândia (DF). Já a equipe do Iporá registrou 13 pontos, com uma campanha de destaque tendo quatro vitórias, um empate e uma derrota, justamente para o Corumbaense, de Mato Grosso do Sul.

Quem vencer este confronto vai seguir para as oitavas de final do Brasileirão Série D, enfrentando o classificado do duelo entre URT de Minas Gerais e Treze da Paraíba. O time sul-mato-grossense tem um bom retrospecto dentro de casa, já que teve duas vitórias e um empate na primeira fase, jogando em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias