A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

20/02/2018 20:52

Novo e Corumbaense estreiam contra times de Goiás na Série D

Grupos da competição foram divulgados nesta terça-feira pela CBF

Gabriel Neris
Disputa de bola em partida do Novo contra o Salgueiro, no Morenão. (Foto:Raul Schramm) Disputa de bola em partida do Novo contra o Salgueiro, no Morenão. (Foto:Raul Schramm)

Novo e Corumbaense já sabem quais serão os seus adversários da primeira fase no Campeonato Brasileiro da Série D. Os representantes de Mato Grosso do Sul enfrentarão times de Goiás na abertura da competição.

A primeira rodada da fase de grupos está prevista para iniciar no dia 21 de abril. O Novo integra o grupo A11 e enfrentará o Aparecidense em Campo Grande. Ceilândia (DF) e Sinop (MT) também estão na chave.

Já o Corumbaense fará seu primeiro jogo contra o Iporá pelo grupo A10, que também contará com Dom Bosco (MT) e Brasiliense (DF).

A competição conta com 68 clubes divididos em 17 grupos. Avançam para a segunda fase o primeiro colocado de cada grupo e os 15 melhores segundos colocados, dando início ao mata-mata. Os semifinalistas garantem vaga na Série C do ano seguinte.

De acordo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), as finais estão previstas para os dias 29 de julho e 5 de agosto. A competição não deve ser paralisada durante a Copa do Mundo da Rússia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions