ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Novo inicia hoje disputa por vaga inédita nas oitavas de final da Série D

Time campo-grandense parte em busca de vaga na próxima fase do torneio no Morenão

Gabriel Neris | 03/06/2018 14:36
Elenco do Novoperário finalizou preparação para duelo com time goiano hoje (Foto: Novo FC/Divulgação)
Elenco do Novoperário finalizou preparação para duelo com time goiano hoje (Foto: Novo FC/Divulgação)

O Novoperário abre neste domingo (3) a disputa por uma vagas nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O time campo-grandense recebe, às 16h, o Iporá (GO) no estádio Morenão. Mato Grosso do Sul "bateu na trave" nos últimos dois anos, com Sete e Setembro e Comercial, que caíram no primeiro mata-mata.

Os ingressos da partida custam entre R$ 10 e R$ 20 e são válidos apenas para a arquibancada.

O retrospecto do Novoperário em casa é favorável. Em três jogos foram duas vitórias e um empate. A participação do Novo no torneio começou com empate sem gols com o Aparecidense (GO) e venceu o Ceilândia (DF) por 1 a 0 e o Sinop (MT) por 2 a 1.

A segunda partida está marcada para o dia 10 de junho, às 14h30, no estádio Francisco Ferreira, em Iporá. Em caso de igualdade na soma dos resultados a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. O vencedor deste duelo enfrentará quem passar de URT (MG) e Treze (PB).

A arbitragem da partida será do Amazonas, conforme a escala divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Apita o jogo Ivan da Silva Guimarães Junior com assistências de Marcos Santos Vieira e Uesclei Regison Pereira dos Santos.

As outras partidas da segunda fase da Série D serão entre Manaus (AM) x Santos (AP), Independente (PA) x Rio Branco (AC), Nacional (AM) x Altos (PI), Ferroviário (CE) x Cordino (MA), Moto Club (MA) x Fluminense de Feira (BA), América (RN) x Imperatriz (MA), Sergipe (SE) x Brasiliense e Campinense (PB) x Itabaiana (SE).

Também se enfrentarão Sinop x Linense (SP), Macaé (RJ) x Novorizontino (SP), Uberlândia (MG) x Inter de Lages (RS), Caxias (RS) x Maringá (PR), Tubarão (SC) x Brusque (SC) e São José (RS) x Novo Hamburgo (RS). Os semifinalistas do torneio garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série C.

Nos siga no Google Notícias