A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

03/06/2018 14:36

Novo inicia hoje disputa por vaga inédita nas oitavas de final da Série D

Time campo-grandense parte em busca de vaga na próxima fase do torneio no Morenão

Gabriel Neris
Elenco do Novoperário finalizou preparação para duelo com time goiano hoje (Foto: Novo FC/Divulgação)Elenco do Novoperário finalizou preparação para duelo com time goiano hoje (Foto: Novo FC/Divulgação)

O Novoperário abre neste domingo (3) a disputa por uma vagas nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O time campo-grandense recebe, às 16h, o Iporá (GO) no estádio Morenão. Mato Grosso do Sul "bateu na trave" nos últimos dois anos, com Sete e Setembro e Comercial, que caíram no primeiro mata-mata.

Os ingressos da partida custam entre R$ 10 e R$ 20 e são válidos apenas para a arquibancada.

O retrospecto do Novoperário em casa é favorável. Em três jogos foram duas vitórias e um empate. A participação do Novo no torneio começou com empate sem gols com o Aparecidense (GO) e venceu o Ceilândia (DF) por 1 a 0 e o Sinop (MT) por 2 a 1.

A segunda partida está marcada para o dia 10 de junho, às 14h30, no estádio Francisco Ferreira, em Iporá. Em caso de igualdade na soma dos resultados a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. O vencedor deste duelo enfrentará quem passar de URT (MG) e Treze (PB).

A arbitragem da partida será do Amazonas, conforme a escala divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Apita o jogo Ivan da Silva Guimarães Junior com assistências de Marcos Santos Vieira e Uesclei Regison Pereira dos Santos.

As outras partidas da segunda fase da Série D serão entre Manaus (AM) x Santos (AP), Independente (PA) x Rio Branco (AC), Nacional (AM) x Altos (PI), Ferroviário (CE) x Cordino (MA), Moto Club (MA) x Fluminense de Feira (BA), América (RN) x Imperatriz (MA), Sergipe (SE) x Brasiliense e Campinense (PB) x Itabaiana (SE).

Também se enfrentarão Sinop x Linense (SP), Macaé (RJ) x Novorizontino (SP), Uberlândia (MG) x Inter de Lages (RS), Caxias (RS) x Maringá (PR), Tubarão (SC) x Brusque (SC) e São José (RS) x Novo Hamburgo (RS). Os semifinalistas do torneio garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions