A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Julho de 2018

03/01/2017 22:22

Novo sai na frente, mas leva virada do Galo mineiro e perde na estreia

Nyelder Rodrigues

O Novo estreou com derrota na noite desta terça-feira (3) na Copa São Paulo de Futebol, ao perder de virada por 3 a 2 para a equipe do Atlético Mineiro. O time da Capital chegou a abrir 2 a 0, mas não suportou a pressão rival.

A partida foi disputada em Novo Horizonte (SP), onde ficará sediado o grupo do Novo. O placar foi aberto pelo zagueiro Bolt aos oito minutos do primeiro tempo. Aos 26, João Pedro ampliou.

A situação animou a torcida local, que vaiava o Atlético - que levou a equipe Sub-17 ao invés da Sub-20 para o torneio. Em Mato Grosso do Sul, muitos apostavam que o Novo era o time do Estado com mais chances de passar de fase.

Entretanto, os prognósticos caíram por terra a partir dos 29 minutos, quando Marquinhos diminuiu para o Galo mineiro. Aos 44, novamente Marquinhos, após pênalti sofrido por Índio, empatou o jogo.

Já na etapa final, o Atlético perdeu um jogador expulso com apenas três minutos de bola rolando. Mesmo assim, o time virou a partida com um golaço de Welinton aos 10 minutos, segurando o placar até o fim.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions