ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Novo sai na frente, mas leva virada do Galo mineiro e perde na estreia

Nyelder Rodrigues | 03/01/2017 22:22

O Novo estreou com derrota na noite desta terça-feira (3) na Copa São Paulo de Futebol, ao perder de virada por 3 a 2 para a equipe do Atlético Mineiro. O time da Capital chegou a abrir 2 a 0, mas não suportou a pressão rival.

A partida foi disputada em Novo Horizonte (SP), onde ficará sediado o grupo do Novo. O placar foi aberto pelo zagueiro Bolt aos oito minutos do primeiro tempo. Aos 26, João Pedro ampliou.

A situação animou a torcida local, que vaiava o Atlético - que levou a equipe Sub-17 ao invés da Sub-20 para o torneio. Em Mato Grosso do Sul, muitos apostavam que o Novo era o time do Estado com mais chances de passar de fase.

Entretanto, os prognósticos caíram por terra a partir dos 29 minutos, quando Marquinhos diminuiu para o Galo mineiro. Aos 44, novamente Marquinhos, após pênalti sofrido por Índio, empatou o jogo.

Já na etapa final, o Atlético perdeu um jogador expulso com apenas três minutos de bola rolando. Mesmo assim, o time virou a partida com um golaço de Welinton aos 10 minutos, segurando o placar até o fim.

Nos siga no Google Notícias