A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

18/03/2018 20:50

Novo vence e pega o Corumbaense na semifinal do Estadual

A primeira partida será na quinta-feira (22), às 20h10, no Morenão, em Campo Grande

Guilherme Henri e Gabriel Neris
Partida entre Novoperário e Águia Negra em Rio Brilhante neste domingo (Foto: Franz Mendes)Partida entre Novoperário e Águia Negra em Rio Brilhante neste domingo (Foto: Franz Mendes)

O Novo venceu por 2 a 1 o Águia Negra e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol 2018. A partida foi realizada na tarde deste domingo (18), no Ninho da Águia, em Rio Brilhante – a 163 km da Capital.

A partida foi definida ainda no primeiro tempo. Enrico abriu o placar aos 3 minutos para o Novo. Leandro Branco deixou tudo igual aos 21 minutos. Mas, no final da partida, aos 40 minutos Matheus Dulcídio marcou o gol que garantiu a vaga do time.

Com o resultado, o Novo irá encarar o Corumbaense na semifinal. A partida já tem data definida: próxima quinta-feira (22), às 20h10, no Morenão, em Campo Grande. Já a partida de volta está programada para o dia 28 deste mês, às 20h45, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

Já o Sete de Setembro empatou em 0 a 0 com o União ABC e também vai as semifinais contra o Operário. O primeiro compromisso deve ocorrer na quarta-feira no estádio Morenão e a volta acontece no Douradão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions