A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/09/2009 11:27

Obras no Morenão devem ser concluídas até dia 10

Redação

O estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, está em ritmo de obra para receber o jogo entre Brasil e Venezuela no próximo dia 14 de outubro. A partida, disputada em Campo Grande, é válida pelas Eliminatórias da Copa.

As obras devem ser concluídas até o próximo dia 10. "No dia 11, serão checadas todas as obras", explica o vice-presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Marcos Tavares.

As intervenções incluem o gramado, iluminação, vestiários, reforma dos banheiros, banco de reservas, tribuna de honra, instalação de camarote e impermeabilização da marquise.

No ano passado, as infiltrações na marquise resultaram na interdição do estádio por motivos de segurança. "Em um outro jogo, foi impermeabilizada a parte inferior da marquise. Agora, a parte superior está sendo coberta com a lama asfáltica", afirma José Francisco de Lima, que presidiu a comissão que avaliou o estádio em 2008.

Ele relata que verificou as obras nesta terça-feira. "Quanto ao aspecto estrutural, está tranquilo, tranquilo, tranquilo", assegura.

De acordo com João Jair Sartorello, gerente de serviços gerais da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), instituição a qual pertence o estádio, a intenção é que até o próximo dia 7 "esteja tudo pronto".

Segundo ele, o gramado da pequena área foi substituído, o banco de reserva dará lugar a poltronasne os vestiários terão piso emborrachado. De acordo com Marcos Tavares, a federação aguarda a chegada de 48 refletores para reforçar a iluminação.

Hoje, o Corpo de Bombeiros está avaliando o estádio para definir a quantidade de público que poderá assistir ao jogo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions