A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/10/2009 17:31

"Ola" da torcida dá 5 voltas no Morenão

Redação

Para quem não está acostumado a ver o Morenão lotado, uma das cenas que impressiona hoje no estádio é animação da torcida.

Formado na maioria por sul-mato-grossenses, mas com turistas de outros estados, o público dá show, digno de Maracanã.

No campo, o Brasil demorou 28 minutos para fazer sua primeira finalização. A Venezuela marca pesado, muito bem encaixada não deixa o time brasileiro avançar.

De volta ás arquibancadas e cadeira, crianças e adultos comemoram a cada lance perto da pequena área do time adversário.

Depois da festa verde amarela na recepção á Fifa, no início do ano, na briga para ser subsede da Copa do Mundo, a noite de hoje é a de maior manifestação da torcida brasileira em Campo Grande.

Duas camareiras que trabalham no hotel Buriti, onde a seleção da Venezuela ficou hospedada, ganharam ingresso para a partida. "Maravilhoso, maravilhosamente maravilhoso", comenta Renata Rodrigues, de 26 anos, entusiasmadíssima.

Ela conta que nunca teve a oportunidade de ver a seleção jogar, "sem ser pela TV". A mesma oportunidade teve hoje a colega de trabalho, Suzana Jesus da Silva, de 24 anos. "Eu estava torcendo pelo Brasil, mas se a seleção da Venezuela ganhar também está bom", diz.

Na parte das cadeiras, quem pagou R$ 250,00 reclama da precariedade de alguns pontos. Apesar da reforma no Morenão, que custou R$ 720 mil, algumas cadeiras não foram substituídas e estão quebradas.

"Fica feio para Campo grande e para a CBF", comenta Joilson Frankmer, torcedor que veio de Ribeirão Preto (SP) para ver o jogo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions