ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Operário abre rodada em Nova Andradina e Corumbaense recebe Serc

Galo ocupa a terceira colocação no torneio, mas não vence há dois jogos. Carijó tenta deixar a zona de rebaixamento

Gabriel Neris | 14/02/2020 14:29
Jogadores do Operário comemoram gol que evitou derrota no domingo (Foto: Divulgação)
Jogadores do Operário comemoram gol que evitou derrota no domingo (Foto: Divulgação)

A próxima rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol começa neste sábado (14) com duas partidas. O Operário vai a Nova Andradina, enquanto o Corumbaense recebe a Serc.

O Galo visita o Cena no estádio Andradão, a 300 km de Campo Grande, a partir das 16h. O Alvinegro é o 3º colocado, com 4 pontos, mas não sabe o que é vencer há duas rodadas, triunfando somente na 1ª rodada. Na rodada anterior precisou dos acréscimos para empatar com Aquidauanense no Morenão por 2 a 2.

Já o Cena, 8º colocado, com 2 pontos, ainda busca sua primeira vitória no torneio para continuar fora da zona de rebaixamento. O time de Nova Andradina vem de empate sem gols o Pontaporanense em casa.

De acordo com o histórico de jogos da Federação de Futebol, os dois times se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado, ambos por 3 a 2.

A partir das 18h tem Corumbaense x Serc no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, localizado a 419 km da Capital. O Carijó é o 9º colocado, com apenas 1 ponto, e vem de derrota para o Águia Negra por 2 a 1. Já a Serc é o 7º colocado, com 4 pontos, e ficou no empate com Comercial por 1 a 1.

A rodada continua no fim de semana com Aquidauanense x Comercial, Pontaporanense x Maracaju e Costa Rica x Águia Negra.

Nos siga no Google Notícias