ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Operário anuncia parceria com time de futebol americano da Capital

Amanda Bogo | 20/02/2017 15:18
Imagem foi divulgada com a notícia da parceria nas redes sociais das equipes (Foto: Divulgação/ Facebook)
Imagem foi divulgada com a notícia da parceria nas redes sociais das equipes (Foto: Divulgação/ Facebook)

O Operário fechou parceria com o Gravediggers, time de futebol americano de Campo Grande. O anunciou foi feito pelas duas equipes em suas páginas em uma rede social na manhã desta segunda-feira (20).

“A grande dificuldade deles é a falta de campo para treinar, então nos procuraram duas vezes, e ficamos felizes com a procura. Casualmente eles são preto e branco. É uma parceria muito feliz”, afirmou o presidente do Operário, Estevão Petralhas.

Com a parceria, a equipe passa a se chamar Operário Gravediggers. Petralhas não detalhou o que está envolvido no acordo entre ambos, mas afirmou que todas as informações serão divulgadas em uma entrevista coletiva, que será realizada na próxima quarta-feira (22).

“Resultado de ser bom e campeão ocorre dentro das quatro linhas. Além do futebol, esse trabalho faz com que a gente perceba a oxigenação do clube. Vem o futsal, o futebol americano, daqui a pouco quem sabe até o vôlei”, finalizou o presidente.

Gravediggers - O Gravediggers foi fundado há oito anos, e desde então disputou o Torneio Touchdown (2012-2013-2014) e a competição da FEFASP (Super Copa São Paulo de Futebol Americano), tendo sido vice-campeão em 2015.

Nos siga no Google Notícias