A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

24/11/2016 06:35

Operário apresenta ex-diretor do Ituano para comandar plano de marketing

Paulo Nonato de Souza
Orlando Arnoud, de 34 anos, deixou o Ituano e vai comandar o marketing do Operário de Campo Grande (Foto: Google)Orlando Arnoud, de 34 anos, deixou o Ituano e vai comandar o marketing do Operário de Campo Grande (Foto: Google)

O Operário Futebol Clube, de Campo Grande, vai anunciar o plano de gestão do clube para a temporada de 2017, que terá foco na área de marketing, em entrevista coletiva logo mais às 9h30, no Hotel Ipê, no bairro Santa Fé, saída para Cuiabá.

Convocada pelo presidente operariano, Estevão Petrallas, a coletiva marcará a apresentação de Orlando Arnoud Junior, de 34 anos, ex-diretor de marketing do Ituano, campeão paulista de 2014, para comandar o setor no clube campo-grandense.

Segundo Petrallás, além do marketing, a proposta de gestão prevê a profissionalização do Operário, dentro e fora de campo, com profissionais qualificados para gerir cada área de atuação, como futebol e financeiro. O destacou que as medidas do plano de gestão de marketing serão todas detalhadas para a imprensa na coletiva desta quinta-feira.

Formado em administração de negócios, Orlando Arnoud terá a missão de buscar patrocinadores e parceiros para o clube não apenas em Mato Grosso do Sul, mas em São Paulo e até no exterior. Também faz parte da sua incumbência trabalhar na recuperação da imagem do Operário, principal referência do futebol na região Centro-Oeste nos anos de 1970 e 1980, quando chegou a ser terceiro colocado do Campeonato Brasileiro de 1977, atrás apenas do São Paulo, campeão, e do Atlético Mineiro, vice.

“O caminho é longo, mas só atingiremos o nosso objetivo de voltar a disputar competições nacionais importantes com muita seriedade, transparência e perseverança”, avalia Petrallas.

Operário inova e aposta em dupla de treinadores para disputa do Sub-19
O Operário apresentou os nomes que vão compor a comissão técnica que comandará a equipe na disputa do Estadual Sub-19. A principal novidade foi a esc...
Federação reúne clubes hoje à tarde para definir tabela das oitavas de final
A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) vai se reunir hoje à tarde com representantes dos oito clubes classificados para as quartas de fi...
Fluminense faz 3 a 0 e garante avanço à semi do Carioca com vantagem
O Fluminense não bobeou e bateu por 3 a 0 o Macaé na noite deste domingo (26), em duelo disputado no estádio Giulite Coutinho pela Taça Rio. Os gols ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions