ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Operário colocará quase 10 mil ingressos à venda para 2º jogo da final

Corumbaense joga com a vantagem do empate depois de vencer o primeiro confronto por 1 a 0. Final será no próximo domingo.

Gabriel Neris | 02/04/2018 17:20
Corumbaense venceu o primeiro jogo e terá vantagem do empate no domingo (Foto: Anderson Ramos/OFC)
Corumbaense venceu o primeiro jogo e terá vantagem do empate no domingo (Foto: Anderson Ramos/OFC)

Operário e Corumbaense decidem no próximo domingo (8), em Campo Grande, quem será o campeão estadual. A diretoria do Galo colocará à venda quase 10 mil ingressos, obedecendo a recomendação do MPE (Ministério Público Estadual), de não ultrapassar este número de torcedores no estádio Morenão.

Os ingressos devem começar a ser vendidos a partir desta terça-feira. A carga exata é de 9.980 ingressos. De acordo com o presidente do Operário, Estevão Petrallas, cerca de 3 mil ingressos devem ser destinados a torcida do Corumbaense.

Os detalhes da partida ainda estão sendo finalizados, como o horário de abertura das bilheterias do estádio, os pontos de venda dos ingressos antecipados, a possibilidade de ter uma partida preliminar, e um plano para receber os torcedores do time adversário sem que haja dificuldade no acesso ao estádio. “É o jogo do ano, estamos preparando uma campanha para levar os torcedores que terão um jogo de qualidade, como foi em Corumbá”, disse Petrallas.

Uma reunião entre membros da diretoria do time campo-grandense será realizada ainda nesta segunda-feira. Nela devem ser confirmados os valores dos ingressos. Petrallas defende valores entre R$ 30 e R$ 50. “O torcedor tem uma ânsia de voltar ao Morenão e agora tem condição técnica para isso”, argumenta. Os ingressos devem começar a ser vendidos a partir desta terça-feira.

Na quarta-feira também haverá uma reunião com representantes da CPM (Comando de Policiamento Metropolitano). O MPE recomenda que a partida tenha no máximo 10 mil torcedores. Os setores que poderão receber o público são a arquibancada coberta e as cadeiras. A arquibancada descoberta está interditada.

Depois vencer o primeiro confronto por 1 a 0 no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, o Corumbaense joga com a vantagem do empate para conquistar o seu terceiro título da história, o segundo de forma consecutiva. Ao time campo-grandense resta uma vitória simples para encerrar um jejum de 20 anos sem título estadual. Curiosamente, o Operário é o time com mais troféus do Estadual, dez ao todo. A partida está marcada para às 15h.

Nos siga no Google Notícias