ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Operário e Comercial abrem vantagem nas quartas de final do Estadual sub-20

Times de Campo Grande fizeram valer o mando de campo e venceram seus compromissos

Gabriel Neris | 22/10/2021 21:36
Lance de Operário e Serc no Morenão nesta tarde. (Foto: Franz Mendes)
Lance de Operário e Serc no Morenão nesta tarde. (Foto: Franz Mendes)

Operário e Comercial venceram nesta sexta-feira os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol sub-20. A rodada dupla foi realizada no estádio Morenão, em Campo Grande.

O Operário derrotou a Serc por 3 a 2. Vinícius, duas vezes, e Pedro Henrique marcaram para o Galo. Eduardo e Gui descontaram para o time de Chapadão do Sul. No segundo jogo do dia, o Comercial bateu o Dourados por 2 a 1.

Rodrigo marcou primeiro para o time visitante. Carlos empatou e já no fim do jogo perdeu cobrança de pênalti. Nicolas marcou o gol que garantiu a vitória colorada. Operário e Comercial levam vantagem para os jogos da volta, previstos para a próxima semana.

O torneio tem sequência no sábado com Maracaju x União ABC no sábado, no estádio Loucão, em Maracaju, às 15h. Na terça-feira tem Três Lagoas x Aquidauanense no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, também às 15h.

O Campeonato Estadual sub-20 vale vaga na Copa São Paulo de Juniores do ano que vem. A vaga será destinada ao campeão do torneio. A segunda vaga será do União ABC, campeão no ano passado.

Nos siga no Google Notícias