A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

09/06/2019 19:01

Operário e Corumbaense perdem e são eliminados do Brasileiro da Série D

Clubes sul-mato-grossenses foram derrotados na noite de domingo e estão fora do torneio da 4ª divisão do futebol nacional

Gabriel Neris

O Campeonato Brasileiro da Série D de futebol acabou para Mato Grosso do Sul. Operário e Corumbaense não venceram seus compromissos na noite deste domingo (9) e foram eliminados ainda na fase de grupos do torneio.

No estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, o Operário recebeu o Atlético Patrocinense-MG precisando vencer por dois gols de diferença e ainda tendo que torcer para uma combinação de resultados que o levasse a classificar entre os 15 melhores segundos colocados.

O Galo até que começou a fazer o dever de casa. Dill abriu o placar aos 38 minutos para festa dos 70 torcedores pagantes que foram ao Ninho da Águia.

Mas a empolgação do Alvinegro durou pouco. Aos 24, Erick empatou o jogo e três minutos depois, Luiz Fernando virou para os visitantes.

Com o resultado, o Galo termina a competição na lanterna do grupo 11, com apenas 5 pontos.

No estádio Nilton Santos, o Palmas-TO recebeu o Corumbaense e venceu por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Edson, aos 43 minutos etapa final.

O Carijó, que dependia apenas das próprias para avançar, ficou em terceiro lugar do grupo 10, com 7 pontos, e também se despediu do torneio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions