ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Operário empata no fim do jogo, mas acaba eliminado pelo Aquidauanense

resultado levou o Azulão para semifinais do Campeonato Sul-Mato-grossense 2019, por ter ganhado por 1 a 0 no primeiro jogo da fase

Viviane Oliveira | 30/03/2019 20:59
Azulão precisa apenas do empate (Foto: Franz Mendes)
Azulão precisa apenas do empate (Foto: Franz Mendes)

O Aquidauanense e o Operário empataram em 1 a 1 na disputa ocorrida neste sábado (30), no Estádio Morenão, em Campo Grande, pela primeira vaga do Estadual, para semifinal do campeonato. O resultado levou o Azulão para semifinais do Campeonato Sul-Mato-grossense 2019, por ter ganhado por 1 a 0 no primeiro jogo da fase, no Estádio Noroeste, em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande. 

O primeiro tempo foi sem gol. O Aquidauanense abriu o placas aos 45 minutos do segundo tempo, após Baiano marcar para o Azulão. Quatro minutos depois, na prorrogação, o Galo empatou com Bruno Centeno, que aproveitou cruzamento e deixou tudo igual. Mas mesmo assim, o Azulão segurou empate - eliminando o atual campeão. O time está de volta às semifinais após 8 anos.

Amanhã (31), haverá três confrontos válidos pelas quartas de final. O Comercial enfrenta o Corumbaense a partir das 15h, no estádio Morenão, precisando vencer para se classificar. No mesmo horário, o Sete de Setembro mede forças com o Costa Rica, enquanto que às 17h, o Águia Negra joga em casa contra o Serc de Chapadão.

Nos siga no Google Notícias