A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

30/03/2019 20:59

Operário empata no fim do jogo, mas acaba eliminado pelo Aquidauanense

resultado levou o Azulão para semifinais do Campeonato Sul-Mato-grossense 2019, por ter ganhado por 1 a 0 no primeiro jogo da fase

Viviane Oliveira
Azulão precisa apenas do empate (Foto: Franz Mendes)Azulão precisa apenas do empate (Foto: Franz Mendes)

O Aquidauanense e o Operário empataram em 1 a 1 na disputa ocorrida neste sábado (30), no Estádio Morenão, em Campo Grande, pela primeira vaga do Estadual, para semifinal do campeonato. O resultado levou o Azulão para semifinais do Campeonato Sul-Mato-grossense 2019, por ter ganhado por 1 a 0 no primeiro jogo da fase, no Estádio Noroeste, em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande. 

O primeiro tempo foi sem gol. O Aquidauanense abriu o placas aos 45 minutos do segundo tempo, após Baiano marcar para o Azulão. Quatro minutos depois, na prorrogação, o Galo empatou com Bruno Centeno, que aproveitou cruzamento e deixou tudo igual. Mas mesmo assim, o Azulão segurou empate - eliminando o atual campeão. O time está de volta às semifinais após 8 anos.

Amanhã (31), haverá três confrontos válidos pelas quartas de final. O Comercial enfrenta o Corumbaense a partir das 15h, no estádio Morenão, precisando vencer para se classificar. No mesmo horário, o Sete de Setembro mede forças com o Costa Rica, enquanto que às 17h, o Águia Negra joga em casa contra o Serc de Chapadão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions