A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

04/01/2017 18:14

Operário estreia na Copa São Paulo com derrota de 1 a 0 para o Taubaté

Paulo Nonato de Souza
O Operário Futebol Clube, todo de preto, estreou com derrota esta tarde na Copa São Paulo de Futebol Junior (Foto: Miguel Schincariol)O Operário Futebol Clube, todo de preto, estreou com derrota esta tarde na Copa São Paulo de Futebol Junior (Foto: Miguel Schincariol)

O Operário Futebol Clube, de Campo Grande, estreou esta tarde na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2017 com derrota de 1 a 0 para o Esporte Clube Taubaté. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Gabryel fez o único gol do jogo pelo Grupo 17, disputado sob forte calor no Estádio Joaquinzão, em Taubaté.

Apesar da derrota, o Operário mostrou bom futebol e criou várias oportunidades, principalmente no segundo tempo, quando o treinador Paulo Rezende trocou o zagueiro Caio pelo atacante Paulo Sérgio e mudou o posicionamento do ataque com a saída de Rodrigo Bê para dar lugar a Kanu.

O time campo-grandense ganhou ofensividade, mas passou a correr riscos na defesa. Aos 17 minutos, o atacante operariano Elorhan cruzou para o meio da área, Marlon finalizou com muito perigo na trave, assustando o time do Taubaté. Em seguida, teve chance de empatar com Kanu, depois de cobrança de escanteio.

Paulo Rezende escalou o Operário diante do Taubaté com Lucas, Caio (Paulo Sérgio), Matheus Cuíca, João Vitor, Juninho, Wender, Marlon (Kelvin), Bruninho, Marcelinho, Elorhan, Rodrigo Bê (Kanu). O próximo jogo será contra o Corinthians, na sexta-feira, às 20h (MS), com transmissão ao vivo pela ESPN e Sportv.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions