A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

27/11/2016 16:54

Palmeiras abre o placar e fica mais perto do título brasileiro de 2016

Leonardo Rocha
Fabiano fez o gol aos 25 minutos do primeiro tempo (Foto: Globo Esporte)Fabiano fez o gol aos 25 minutos do primeiro tempo (Foto: Globo Esporte)
Torcida do Palmeiras comemora gol de Fabiano, no Allianz Parque (Foto: Globo Esporte)Torcida do Palmeiras comemora gol de Fabiano, no Allianz Parque (Foto: Globo Esporte)

O Palmeiras está cada vez mais perto do título. Mesmo dependendo apenas de um empate, o alviverde paulista, abriu o placar contra o time do Chapecoense, no estádio Allianz Parque, com um belíssimo gol do lateral direito, Fabiano, dentro da área do adversário. A torcida já começa a comemorar o 9° título nacional.

O jogo do título começou brigado, com lances duros de ambas as partes, mostrando o clima de decisão. A torcida fazia sua parte pressionando o adversário e apoiando o alviverde paulista. Com o passar do tempo, o Palmeiras começou a organizar o jogo e criar chances de gol. Até que o lateral Fabiano, aos 25 minutos, abriu o placar, com um belo chute dentro da área.

Depois do gol, o Palmeiras começou a controlar mais a partida, e criar novas chances, inclusive com o atacante Gabriel Jesus. O time catarinense, que até então estava organizado em campo, começou a dar sinais de desânimo, com o gol do adversário. Aos 38 minutos do primeiro tempo, a equipe paulista ainda teve a chance de ampliar, com uma falta perto da área, mas esta ficou na bairreira.

Com este resultado o Palmeiras está chegando aos 77 pontos, colocando sete de vantagem sobre o segundo colocado da competição, o Flamengo, que vence o Santos, pelo placar parcial de um a zero. Com o resultado a torcida já começa a comemorar e fazer uma contagem regressiva para o título brasileiro de 2016.

Raio danifica iluminação do Arthur Marinho e jogo do Sub-19 é antecipado
O Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, teve o sistema de iluminação danificado com a queda de um raio e não poderá receber jogos à noite até que o pro...
Flávio Behring, mestre de jiu-jitsu, ministra workshop neste sábado na Capital
O carioca Flávio Behring, de 80 anos, um dos mais respeitados professores de jiu-jitsu do Brasil, estará em Campo Grande neste final de semana minist...
Estadual de futsal de base terá cinco finais neste sábado no Ginásio Pelezinho
A quarta edição da Copa Pelezinho Estadual de futsal chega em sua reta final com a decisão do título nas cinco categorias: Infantil, Mirim, Pré-Mirim...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions