ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Palmeiras arranca empate contra o Inter-RS e fica perto da vaga

Flávio Paes | 23/09/2015 21:28

O Palmeiras saiu perdendo, mas conseguiu empatar a partida em 1 a 1 diante do Internacional nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil. O alviverde teve chances, e poderia ter vencido – mesmo assim, os jogadores comemoraram o gol marcado fora de casa. Alex fez um golaço, mas Rafael Marques empatou no segundo tempo e deixou o Verdão mais perto da vaga nas semifinais.

Os times voltam a jogar na próxima quarta-feira, às 22h, na Arena do Palmeiras. O Verdão precisa de um empate sem gols para avançar. Se o resultado do primeiro jogo se repetir, a decisão será nas cobranças de pênaltis. O Inter segue na competição se vencer por qualquer placar ou empatar por dois ou mais gols (2 a 2, 3 a 3, 4 a 4...). Quem vencer pega Fluminense ou Grêmio.

Lucas Barrios precisou de menos de meia hora para transformar a boa fase em um pesadelo. Não fosse a má pontaria do centroavante, o Palmeiras teria construído uma enorme vantagem para decidir em casa na próxima quarta-feira. Autor de quatro gols nas últimas duas partidas (três diante do Fluminense e outro frente ao Grêmio), o argentino naturalizado paraguaio viu seu momento iluminado ruir em sequência.
Primeiro, perdeu uma chance cara a cara que Alison pegou. Logo depois, desperdiçou um pênalti de Ernando em Dudu. Tentou bater colocado e, de novo, fez brilhar a estrela do goleiro colorado, observado por Dunga nas tribunas

Nos siga no Google Notícias