A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

22/10/2017 18:16

Palmeiras bate o Grêmio no RS e fica só a seis pontos do Corinthians

Nyelder Rodrigues

O Palmeiras assumiu a vice-liderança do Brasileirão na tarde deste domingo (22) ao derrotar o Grêmio pelo placar de 3 a 1, em partida disputada na Arena do Grêmio, pela 30ª rodada, em Porto Alegre (RS). O resultado deixou o Verdão com 53 pontos, seis a menos do que o líder Corinthians, que entra em campo na segunda-feira (23).

Embalado com duas vitórias consecutivas, o Palmeiras enfrentou um time misto do Grêmio, que optou por priorizar a Libertadores. Mesmo assim, o time gaúcho começou com mais ímpeto e perdeu boas chances de abrir o marcador.

O Grêmio impediu as jogadas em velocidade do Verdão e continuava ameaçando. Aos 36 minutos, Everton apareceu bem pela direita, passou por Egídio e Juninho, mas parou na defesa de Fernando Prass.

O time paulista só respondeu no fim, com Keno e Borja, mas sem sucesso. O Palmeiras voltou melhor para o segundo tempo e abriu o marcador aos três minutos de bola rolando. Dudu arriscou de fora da área. A bola desviou em Marcelo Oliveira e enganou o goleiro Paulo Victor, abrindo o placar.

O segundo saiu aos oito. Borja recebeu livre de marcação e chutou. O goleiro gremista defendeu, mas a bola sobrou para Moisés fazer 2 a 0. O Grêmio sentiu, deu mais liberdade para o Palmeiras, que aproveitou.

Aos 17 minutos, Mayke cruzou para Dudu, que empurrou para o fundo das redes. O time gaúcho ainda diminuiu aos 33 minutos com um gol do volante Michel, mas já era tarde para buscar uma reação.

Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta o Avaí no domingo, às 18h (horário de MS), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). O Palmeiras joga contra o Cruzeiro na segunda-feira que vem, às 19h (MS), no Allianz Parque, em São Paulo.

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 15 milhões neste sábado
A Mega-Sena pode pagar neste sábado (20) prêmio de R$ 15 milhões ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 2.006. O sorteio será realizad...
Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions