ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Palmeiras, Corinthians e Flamengo abrem rodada em busca da 1ª vitória

Três partidas iniciam a terceira rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado

Gabriel Neris | 15/08/2020 07:54
Elenco do Flamengo faz treino físico para jogo deste sábado (Foto: Divulgação)
Elenco do Flamengo faz treino físico para jogo deste sábado (Foto: Divulgação)

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro começa neste sábado (15) com três partidas envolvendo Corinthians, Palmeiras e Flamengo, todos em busca da primeira vitória na competição.

O Timão estreou com derrota para o Atlético Mineiro no meio de semana e busca a reabilitação contra o Grêmio, em Porto Alegre, a partir das 18h (de MS).

A tendência é de que o Alvinegro comece a partida com Cássio, Michel Macedo (Fagner), Gil (Bruno Méndez), Danilo Avelar e Sidcley (Carlos); Gabriel, Éderson e Luan; Ramiro, Mateus Vital e Jô.

O Flamengo visita o Coritiba no estádio Couto Pereira, a partir das 18h30. O Rubro-negro, atual campeão brasileiro, tem duas derrotas, para Atlético-MG e Atlético-GO, respectivamente.

Domènec Torrent, técnico do Flamengo, deve começar o jogo com César; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira), Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabriel.

Às 20h30, o Palmeiras recebe o Goiás no Allianz Parque, em São Paulo. O time paulista começou o Brasileirão empatando com o Fluminense fora de casa.

O técnico Vanderlei Luxemburgo pode iniciar o confronto com Weverton; Marcos Rocha, Luan (Vitor Hugo), Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires (Bruno Henrique); Zé Rafael, Rony (Willian) e Luiz Adriano.

Nos siga no Google Notícias