A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019

27/01/2019 20:00

Palmeiras derrota São Caetano fora de casa com gols de Borja e Luan

Verdão não enfrentou dificuldades para vencer no ABC Paulista. Próximo jogo será contra o Oeste, em Barueri.

Gabriel Neris
Jogadores do Palmeiras celebram primeiro gol marcado no Anacleto Campanella (Foto: SE Palmeiras/Divulgação)Jogadores do Palmeiras celebram primeiro gol marcado no Anacleto Campanella (Foto: SE Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras venceu sua segunda partida consecutiva no Paulistão. Na noite deste domingo (27), o Verdão visitou o São Caetano no Anacleto Campanella e venceu por 2 a 0, gols de Miguel Borja e Luan.

Aos 13 minutos, Moisés deu lindo lançamento do campo de defesa para Miguel Borja, que dominou bonito, ganhou do zagueiro no corpo e finalizou. A bola bateu no defensor e o colombiano aproveitou a sobra, driblou o goleiro Jacsson e mandou para as redes.

Aos 16 da etapa final, o lateral Diogo Barbosa pegou rebote de escanteio do Verdão, tabelou com Dudu, invadiu a área e rolou para trás. Luan, como atacante, bateu de primeira, 2 a 0.

Com o resultado, o Verdão segue invicto na competição e lidera o Grupo B com sete pontos ganhos. Para seguir em busca de encerrar o jejum de 10 anos sem o título Estadual, a equipe de Felipão volta a campo na próxima quarta-feira, em duelo contra o Oeste, às 20h (de MS), na Arena Barueri.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions