A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

19/02/2017 18:26

Palmeiras domina partida e goleia Linense por 4 a 0 pelo Paulistão

Adriano Fernandes
Comemoração após a vitória do Palmeiras, que na quarta enfrente o Corinthians em mais um clássico do Campeonato. (Foto: Página Oficial Palmeiras) Comemoração após a vitória do Palmeiras, que na quarta enfrente o Corinthians em mais um clássico do Campeonato. (Foto: Página Oficial Palmeiras)

Foi de goleada que o Palmeiras venceu o Linense, por 3 a 0 em partida esta tarde (19), na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). O jogo valia pela 4ª rodada do campeonato Paulista e consolidou o palestrino que ainda detém a liderança do Grupo C.

Willian abriu o placar depois de belo passe de Dudu, aos 23 minutos de jogo. A dupla ainda deu assistência para Raphael Veiga que logo em seguida bateu de pé esquerdo e marcou mais um.

No segundo tempo o Linense substituiu o lateral Bruno Costa e Giovanni por Felipe Pereira (lateral) e Thiago Santos (atacante). Mas o Palmeiras continuou garantindo o favoritismo.

Aos oito minutos Michel Bastos cabeceou e marcou o terceiro. Pouco antes do final da partida Barrios girou, tabelou com Dudu e finalizou marcando o quarto gol da partida.

Vitória fácil - O Palmeiras continua na liderança do Grupo C do estadual, com nove pontos. Apesar de não ter marcado Dudu participou ativamente dos quatro gols do embate se consolidando como o melhor do jogo.

Lágrimas - Apesar da vitória tranquila os torcedores sentiram a lesão de Moisés que torceu o joelho, e saiu chorando sobre a maca e foi levado direto para um hospital em São Paulo.

O bom resultado deu tranquilidade para o técnico Eduardo Baptista e o elenco do Palmeiras antes do clássico contra o Corinthians, que será disputado na quarta-feira (22).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions