ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Palmeiras domina partida e vence Ponte Preta por 1 a 0

Com resultado, Verdão fica na liderança do grupo B, com 10 pontos

Clayton Neves | 08/02/2020 20:25
Apodi jogador do Ponte Preta disputa lance com Luiz Adriano jogador do Palmeiras durante partida no estadio Moises Lucarelli pelo campeonato Paulista 2020
(Foto: Marcello Zambrana/ Agif/Gazeta Press / Gazeta Press)
Apodi jogador do Ponte Preta disputa lance com Luiz Adriano jogador do Palmeiras durante partida no estadio Moises Lucarelli pelo campeonato Paulista 2020 (Foto: Marcello Zambrana/ Agif/Gazeta Press / Gazeta Press)

O Palmeiras saiu vitorioso em disputada partida na noite deste sábado (8), pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Em confronto com a Ponte Preta o Verdão venceu por 1 a 0 com gol do artilheiro Willian Lucarelli.

O Palmeiras dominou a partida de hoje e, com menos de 10 minutos de jogo já havia criado duas boas chances do gol com Dudu e Zé Rafael. A Ponte Preta respondeu logo depois, com Dawhan e João Paulo.

Jogadas duras aliadas a muitas faltas também foram presentes na partida. Aos 23 minutos do primeiro tempo, Ramires levou a pior e precisou ser substituído. No fim do jogo, Dudu e João Paulo se desentenderam e foram expulsos.

Com o resultado o Palmeiras fica na liderança do grupo B, com 10 pontos. A Ponte parou nos 6 e segue na segunda colocação do A.

Nos siga no Google Notícias