A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020

15/01/2020 13:53

Palmeiras e Corinthians abrem temporada nesta noite nos Estados Unidos

Alvinegros iniciam a rodada contra o New York City, a partir das 19h. Na sequência o Verdão pega o Atlético Nacional

Gabriel Neris
Vanderlei Luxemburgo comanda treino do Palmeiras antes da enfrentar Atlético (Foto: Divulgação)Vanderlei Luxemburgo comanda treino do Palmeiras antes da enfrentar Atlético (Foto: Divulgação)

Palmeiras e Corinthians iniciam na noite desta quarta-feira (15) a temporada 2020 de futebol com participação na Flórida Cup, em Orlando, nos Estados Unidos, torneio que também contará com Atlético Nacional-COL e o norte-americano New York City.

O primeiro brasileiro a entrar em campo será o Corinthians contra o time anfitrião, a partir das 19h (de MS). Será o teste inicial do técnico Tiago Nunes, que estava no Athletico Parananense.

O provável time titular conta com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho, Cantillo, Luan, Ramiro e Janderson; Vagner Love.

Já o Palmeiras, do técnico Vanderlei Luxemburgo, inicia sua jornada enfrentando o Atlético Nacional, a partir das 21h30.

Com mudanças no elenco, Luxemburgo deve mandar a campo Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomes, Felipe Melo e Diogo Barbosa; Bruno Henrique e Patrick de Paula; Dudu, Lucas Lima e Veron; Luiz Adriano.

O campeão do torneio será decidido por pontos corridos, mas Corinthians e Palmeiras não se enfrentarão nos Estados Unidos. No fim de semana o Alvinegro pega o Atlético Nacional e o Verdão enfrenta os anfitriões.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions