A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/07/2013 13:46

Palmeiras e São Caetano jogam pela série B no Morenão em agosto

Helton Verão
Rivaldo e Valdivia são os principais jogadores dos elencos de São Caetano e Palmeiras, respectivamenteRivaldo e Valdivia são os principais jogadores dos elencos de São Caetano e Palmeiras, respectivamente

O estádio Morenão em Campo Grande irá receber no próximo dia 6 de agosto (terça-feira) o jogo do Campeonato Brasileiro da Série B, entre São Caetano e Palmeiras. Um empresário da Capital confirmou a partida que tem o mando do Azulão do ABC.

A princípio, a partida está marcada para as 18h30 (horário de MS), mas pode haver alteração conforme necessidade dos organizadores.

Pela cidade e nas redes sociais já circula um flyer do confronto entre as duas equipes. Nele anuncia o jogo como se fosse mando do Alviverde, com fotos do veterano Rivaldo e do Mago Valdivia. O horário da partida que aparece no panfleto é às 20 horas.

São Caetano e Palmeiras travaram bons duelos no início da década passada, quando o Azulão surgiu no cenário nacional sendo vice-campeão brasileiro e da Libertadores. Atualmente, o São Caetano ocupa posição intermediária na competição 10 pontos, enquanto o Palmeiras é líder com 21 pontos.

O empresário confirma que o posto de vendas será o Gugu Lanches e o valor dos ingressos irá variar de R$ 40 à R$ 100 reais.



vamo vamo meu verdão tem que te raça pra se campeão
 
guilherme azevedo em 24/07/2013 17:25:58
Vamos lá verdão, vou estar lá torcendo pra ti verdão.
 
Sidney Oliveira Sandim em 24/07/2013 12:45:52
Quem é esse empresário misterioso? Ele é tãaaao bonzinho... que nem quer aparecer na matéria!
 
Elvis Verão em 24/07/2013 08:16:23
Alguém tem alguma dúvida de quem é a culpa pelo futebol sul-mato-grossense estar onde está? Vide a participação dos clubes do MT nas séries D e C do Brasileirão.
 
Mauro Elkhoury em 24/07/2013 07:04:24
SENHORES MERCENÁRIOS: NOSSO FUTEBOL ESTADUAL ESTÁ UMA VERDADEIRA BAGUNÇA DEVIDO A PESSOAS COM SEGUNDAS INTENÇÕES...NÓS TEMOS EMPRESÁRIOS QUERENDO INVESTIR NO FUTEBOL DO MS,SÓ QUE TEMOS UMA FEDERAÇÃO FRACA E SEM MOTIVAÇÕES, POIS, RESPONDE PARA FEDERAÇÃO DE SÃO PAULO E NÃO EM INTERESSE EM ENALTECER NOSSO FUTEBOL, VAMOS PEDIR CPI JÁ AI VEREMOS NOSSOS TIMES CADA VEZ + NA MÍDIA NACIONAL E GRANDES EVENTOS DO FUTEBOL NO NOSSO ESTADO...
 
WILLIAM PEREIRA em 23/07/2013 23:21:16
Vamo meu verdão, não para de cantar, eu canto por ti... PALMEIRAS PALMEIRAS...nasci e cresci, sou palmeiras até morrer
 
victor costa em 23/07/2013 22:12:46
Que seja numa terça-feira mesmo, afinal, o atual presidente da federação do MS, nada faz pelo nosso futebol, os empresários tem que mexer. Uma boa limpada em todos os setores e um tratamento especial no gramado o querido morenão agradece, com certeza, teremos 15.000 alviverdes vibrando com evento raro e carente em nosso Estado. Na torcida!!!!
 
Alberto souza em 23/07/2013 22:01:04
Esse Cezário,, acabou com futebol de MS....
 
Valter Vieira Alves em 23/07/2013 21:16:23
Irei ver o verdão que sempre teve e terá um lugar no meu coração, na vitória ou na derrota, na serie B e se Deus quiser na A no próximo ano. Da-lhe porco...
 
Eudovando Barbosa Silveira em 23/07/2013 21:02:02
Cadê a CPI que o Senador Delcidio falou ? sobre esse tal Presidente que tem aqui na FFMS ? deu em Pizza ?? é brincadeiraaa viu
 
Antonio Ferreira Filho em 23/07/2013 20:39:35
ESSE CIDADÃO TEM QUE SER HUMILDE E PENSAR QUE O CIDADÃO SUL MATO GROSSENSE ESTA PRECISANDO EM RETORNAR A PRESTIGIAR UM BOM EVENTO SEJA O TIME QUE FOR, ACHO QUE ESSE EMPRESÁRIO ESTA CERTO NOTA 10.
 
SERGIO SANCHES em 23/07/2013 20:02:08
Estão dizendo que presidente da FFMS nunca fez nada pelo nosso futebol, mas eu digo que foi ele o que mais fez! Depois que esse "senhor" assumiu a direção da federação, o futebol sul-matogrossense praticamente acabou. (pra que coisa maior do que isso?) Quem é mais saudosista lembra dos bons tempos de Operário e Comercial, os grandes clubes de futebol de MS. Hoje em dia dá dó ver o nosso futebol. Eu assisti um jogo do Palmeiras em 1974 contra o Comercial no Morenão, foram mais de 40 mil torcedores para ver craques como Ademir da Guia, Leão, Luis Pereira, Leivinha e companhia. Agora temos que nos contentar com times que não servem para a 4ª divisão do brasileiro. O Operário chegou a ser 3º no brasileirão...
 
Olices Trelha em 23/07/2013 19:08:46
Não à toa que vivemos numa capital sem futebol de verdade... sem um parque de verdade... e com políticos... de mentira!
 
Ademilson Silva em 23/07/2013 18:19:14
vamos lotar o Morenão #ForzaPalestra
 
Robson Mendes em 23/07/2013 16:24:06
já que a federação não trás grandes jogos,deixa os empresários trazer! eu só me lembro que as últimas vezes que a federação trouxe o palmeiras e o Corinthians para jogar aqui no morenão a renda deu problema e até o Andreas Sanches , presidente do Corinthians disse que nunca mais jogaria aqui. empresários podem trazer o verdão,garanto que não vai sobrar ingresso,mesmo que seja o são caetano o mandante do jogo!!!!!
 
Osvaldo willian da silva em 23/07/2013 15:20:48
O presidente da federação é contra por que não ofereceram a parte dele...semelhante ao que aconteceu com o Naviraiense que também não deu parte dos lucros para esses mercenários e foram denunciados pela própria federação.
 
Jair Lima em 23/07/2013 14:32:25
"Francisco Cezário disse não ter sido comunicado da partida. Não estou sabendo, mas sou contra qualquer partida com empresário por trás querendo ganhar dinheiro”. Logo se ve que o cartola não faz nada para tazer jogos de boa qualidade para nosso estado e ainda fica cornetando quem traz....tá na hora desse senhor sair da FFMS, nunca fez nada para engrandecer nosso futebol. CPI já na FFMS.
 
Cesar Gayoso em 23/07/2013 14:16:53
Independentemente de quem irá jogar, acho muita irônia do presidente da FFMS vir falar que é contra empresários trazerem jogos focando em ganhar dinheiro, afinal, isso é normal. Não sei o que esperar de um homem que não tem feito nada pelo futebol sul-mato-grossense e, ainda não esqueci que venho dele as supostas denúncias de que o Naviraiense estava jogando a Copa do Brasil com jogadores irregulares, tudo pq o clube não aceitou que as verbas ganhas por participação na Copa não passasse primeiramente pela Federação.. agora vem com esse papo de que é contra qualquer partida que.... ¬¬