A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

23/05/2018 22:16

Palmeiras empata contra o América-MG e garante vaga nas quartas de final

Adriano Fernandes
Willian marcou de cabeça para garantir o empate no jogo. (Foto: UOL) Willian marcou de cabeça para garantir o empate no jogo. (Foto: UOL)

Um empate em 1 a 1 contra o América Mineiro, estava dentro das possibilidades que o Palmeiras, poderia ter no placar, esta noite (23) no Allianz Parque, em São Paulo.

O verdão jogou com a vantagem do empate depois de ter vencido o primeiro jogo, em Belo Horizonte, e com o empate de hoje, o time garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

Quem saiu na frente foi o Amércia-MG, aos 37 minutos de jogo depois que Carlinhos de dentro da área, tocou para Serginho abrir o placar. Mas o Palmeiras se recuperou e aos 18 minutos do segundo período, Marcos Rocha, mandou de cabeça para Willian, também de cabeça, empatar o jogo.

Próximos jogos

O adversário do Palmeiras será decidido em Sorteio na próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro é que vai decidir o próximo rival do Palmeiras. Pelo Brasileirão, o time enfrenta o Sport, sábado, na arena. Já oAmérica-MG recebe o São Paulo, domingo, no estádio Independência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions