ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Palmeiras faz 2 a 1 sobre o Defensa y Justicia na Argentina

Adriano Fernandes | 07/04/2021 22:38
Comemoração dos jogadores diante do placar desta noite. (Foto: Cesar Greco) 
Comemoração dos jogadores diante do placar desta noite. (Foto: Cesar Greco)

O Palmeiras venceu o Defensa y Justicia por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (07), no jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana. O embate aconteceu no estádio Norberto "Tito" Tomaghello, em Buenos Aires, na Argentina.

Quem abriu o placar aos 15 minutos de partida foi o jogador Rony. No lance, Willian recebeu de Matías Viña no meio, dominou e encaminhou para o atacante, que aproveitou a saída do goleiro e marcou o primeiro gol do verdão.

Aos 12 minutos do segundo tempo foi a vez do time argentino alcançar o empate momentâneo com gol de Braian Romero, mas a noite era mesmo do Palmeiras. Gustavo Scarpa ampliou a vantagem em cobrança de falta aos 28 minutos do segundo tempo, sem dar chance para o goleiro Unsain.

O Defensa ainda chegou a fazer um gol de empate no finalzinho do jogo, mas o árbitro marcou impedimento. Na partida de volta, na próxima quarta-feira, o Palmeiras joga pelo empate para ser campeão. O Defensa y Justicia precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um gol, a partida vai para prorrogação e pênaltis se persistir o resultado.


Nos siga no Google Notícias