A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

21/03/2018 22:21

Palmeiras faz 5 a 0 no Novorizontino e garante vaga nas semifinais do Paulistão

Adriano Fernandes
Jogadores comemorando a goleada desta noite (21). (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação) Jogadores comemorando a goleada desta noite (21). (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras se classificou para a semifinal do Campeonato Paulista com uma goleada de 5 a 0 sobre o Novorizontino, esta noite (21), no Allianz Parque, em São Paulo.

E o time mostrava superioridade desde o início de partida. Bruno Henrique fez o primeiro gol aos 8 minutos e, só dez minutos depois foi a vez do atacante Keno marcar mais um de cobertura.

Pouco antes do intervalo, uma bela jogada teve inicio nos pés de Marcos Rocha que dominou na área, girou e mandou para Willian que mandou a bomba para o fundo da rede. Na prorrogação, ainda deu tempo de Dudu fazer mais um.

Fim do primeiro tempo e um amargo 4 a 0 para o Novorizontino, até então. No segundo tempo, foi a vez do atacante Papagaio fazer mais um aos 46 minutos. Foi o seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras.

Antes disso o Palmeiras poderia ter feito o sexto gol caso Felipe Melo não tivesse perdido pênalti sobre Keno na partida. O Palmeiras joga contra o Santos ou Bragantino na próxima fase.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions