A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/05/2010 18:35

Palmeiras ignora crise, afunda o Grêmio e faz a festa

Redação

Esqueça a crise, as brigas nos bastidores e a desconfiança da torcida. Neste sábado, tudo isso ficou longe do Palestra Itália. Com uma atuação vibrante, o time alviverde superou o Grêmio por 4 a 2 e se despediu do estádio em grande estilo. Não só isso, como os comandados do interino Jorge Parraga chegaram à vice-liderança do Brasileiro e complicaram ainda mais a situação da equipe gaúcha na temporada.

Mesmo com a fase conturbada do Palmeiras, a torcida fez sua parte e encheu o Parque Antarctica no último jogo oficial antes do início das obras para a construção da Arena. Apesar de mostrar alguns erros na defesa, a equipe anfitriã esbanjou vontade e levou a melhor com dois gols de Ewerthon e outros de Cleiton Xavier e Maurício Ramos.

O triunfo manteve a arrancada do Palmeiras no Brasileirão. A equipe comandada pelo técnico interino Jorge Parraga chegou aos sete pontos na tabela, em segundo lugar, com duas vitórias em casa e um empate fora.

O Grêmio, por sua vez, não conseguiu contornar o abalo pela eliminação recente na Copa do Brasil. O time gaúcho sofreu nesta noite seu terceiro revés consecutivo e permanece na rabeira do Nacional, com apenas um ponto, na penúltima colocação.

Agora, as duas equipes voltam a atenção para a quarta rodada, a primeira marcada para o meio de semana. O Palmeiras entra em campo diante do São Paulo, na quarta-feira, no Morumbi. Já o Grêmio encara o Avaí no mesmo dia, em Porto Alegre.

Um público de 18.635 torcedores compareceu ao jogo no Palestra Itália, que contabilizou renda de R$ 538.961,00.

(Com informações do UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions