ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Palmeiras leva 3 gols, mas reage e consegue empate contra o Cruzeiro

Nyelder Rodrigues | 28/06/2017 22:51

O Palmeiras recebeu em casa, o Allianz Parque, o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (28) pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O início de jogo foi desastroso para o Verdão, que acabou saindo atrás no placar, com três gols dos visitantes, mas conseguiu se recuperar na etapa final, empatando.

A equipe mineira não deixou os paulistas se aproveitar da pressão de seus torcedores, foi para cima e, na base do contra-ataque, precisou de seis minutos para abrir o marcador após Diogo Barbosa fazer bela jogada e cruzar para o meia Thiago Neves fazer o primeiro jogo do duelo de seis gols.

A pressão seguiu intensa e o 2 a 0 veio aos 19 minutos. Thiago Neves tocou para Rafael Sóbis, que acionou Lucas Romero. O volante cruzou na medida para Robinho, ex-Palmeiras, marcar o seu centésimo gol na carreira.

O time celeste ainda fez o terceiro aos 30 minutos. Thiago Neves deixou Alisson na frente de Fernando Prass. O atacante, que acabara de renovar contrato até 2021, tocou por cima do goleiro palmeirense para fazer 3 a 0. O Palmeiras esboçou uma reação no fim, mas não conseguiu passar pela marcação rival.

Porém, no segundo tempo o Verdão se transformou. Cuca teve que fazer uma substituição forçada, tirando Guerra que sentiu uma lesão, e colocou o atacante Borja. Pressionado, o atacante entrou muito bem e iniciou a jogada do primeiro gol.

O camisa 9 tocou para Dudu, que rolou de calcanhar para Zé Roberto. O lateral chutou em cima na barreira. Na sobra, o mesmo Dudu completou para o fundo das redes e diminuiu o placar. O segundo saiu na sequência.

Egídio mandou a bola para a área, que ficou viva. Dudu aproveitou o rebote para fazer o seu segundo no confronto. O Cruzeiro sentiu o baque, afrouxou a marcação e permitiu o empate. Aos 19 minutos, Egídio cobrou falta para dentro da área. Após bate e rebate, Willian acertou um lindo chute para deixar tudo igual, 3 a 3.

Após o empate, o Palmeiras tirou o pé do acelerador, e o duelo voltou a ficar equilibrado, situação que persistiu até o fim. Para sair classificado, o Palmeiras precisará vencer o Cruzeiro no jogo de volta, marcado para o dia 26 de julho, no Mineirão. Empate por menos de três gols dá a classificação para o Cruzeiro.

Nos siga no Google Notícias