ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Palmeiras pega o Ceará no Morenão e pode receber taça de campeão

Helton Verão | 13/11/2013 13:54
Valdivia e cia podem fazer a festa do título em Campo Grande
Valdivia e cia podem fazer a festa do título em Campo Grande

O jogo da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B entre Palmeiras e Ceará, no próximo dia 23, terá Campo Grande e o estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, como palco. A informação é do empresário Eduardo Maluf, dono da Dut’s Produções. A partida pode marcar a entrega da taça da competição ao Verdão.

A negociação aconteceu durante os últimos dias e foi fechada na manhã desta quarta-feira (13), exatamente no prazo (10 dias) estipulado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para solicitar alterações de datas e locais de jogos oficiais.

Eduardo ressaltou a dificuldade que teve para trazer a partida para Capital após os recentes problemas envolvendo outros empresários e o cancelamento da vinda do próprio Palmeiras e do jogo entre Portuguesa e Flamengo. “Eles se mostraram receosos para negociar após os problemas que mancharam os empresários do Estado” revelou o empresário, referindo-se aos problemas no jogo entre Portuguesa e Flamengo em Fortaleza.

De acordo com a Dut’s o próprio Palmeiras que se dispôs a mandar o jogo para fora de São Paulo. O objetivo é promover ações com a marca do time em diferentes regiões do País.

O Palmeiras busca apenas um empate com o Boa Esporte no próximo sábado (16) para garantir o título. Assim a taça seria entregue no próximo jogo da equipe, justamente no estádio Morenão.

A equipe alviverde já poderia ter garantido o título ontem (12) contra o Paysandu, mas perdeu no Mangueirão por 1 a 0.

A estrutura para a partida será semelhante a de Portuguesa e Corinthians, realizada no dia 29 de setembro deste ano. A carga de ingresso será para 29 mil pessoas, além de todo esquema de segurança.

Ainda não há informações sobre a venda de ingressos. A expectativa é de que os valores girem em torno de R$ 70 a R$ 120 reais.

Palmeiras e Ceará tem jogo marcado para o dia 23, sábado, o horário tradicional seria às 15h20 (de MS), mas ainda pode sofrer alteração conforme solicitação de clube e organização.

Nos siga no Google Notícias