A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/07/2008 17:15

Palmeiras perde de 3 a 2 para o Goiás, mas fica no G-4

Redação

O Palmeiras segue com baixo aproveitamento fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo perdeu por 3 a 2 para o Goiás, no estádio Serra Dourada, pela 13 ª rodada.

O resultado deixou a equipe paulista com 21 pontos, ainda no bloco de frente, enquanto que os goianos foram aos 14 pontos e deixaram, ao menos temporariamente, a zona do rebaixamento.

O confronto começou equilibrado e com o Palmeiras fazendo o que havia planejado: sair nos contra-ataques. No entanto, o time paulista pecava no último toque. Já o Goiás conseguiu chegar ao gol através de duas bolas aéreas.

Na primeira, em levantamento da esquerda feito por Júlio César, a bola encontrou Alex Terra livre no meio da zaga do palmeirense. O atacante testou firme no ângulo esquerdo, aos 11 minutos.

Depois, em falta batida por Júlio César na direita, o zagueiro Paulo Henrique apareceu livre na segunda trave para marcar, aos 21. O goleiro Marcos, do Palmeiras, disse no intervalo que a zaga quem deveria cortar a bola. "Falam que na pequena área a bola é do goleiro, mas quando a bola é baixa são os zagueiros que tem que tirar", declarou.

Mas o Palmeiras reagiu. Em enfiada de bola de Léo Lima, Alex Mineiro ficou de frente para o gol e marcou, aos 42. Quando a primeira etapa já estava nos acréscimos, o mesmo Léo Lima bateu falta na área, e Jéci desviou para as redes.

A etapa final, porém, foi mais favorável aos donos da casa. Aos 15, Alex Terra marcou o segundo dele no jogo, ao receber cruzamento rasteiro de Romerito.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions