A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/09/2009 16:15

Palmeiras perde para o Vitória por 3 a 2 no Brasileirão

Redação

Pressionado após êxito do São Paulo, no sábado, o Palmeiras tratava como obrigação um êxito contra Vitória para seguir na liderança. Alheio ao plano alviverde, o time baiano venceu por 3 a 2, neste domingo, no Barradão, e quebrou série de três jogos sem triunfar no Brasileiro.

A jornada do Palmeiras só não foi pior porque o Internacional, vice-líder, tropeçou diante do Cruzeiro, 3 a 2, no Beira-Rio, resultado que manteve o clube paulista na liderança.

Com 44 pontos, o Palmeiras é seguido de perto pelo Inter e São Paulo, ambos com 43 pontos.

Os gols do Vitória foram marcados por Uelliton, aos 19 minutos do primeiro tempo; Berola, aos 26 do segundo e Derlei, aos 39 minutos finais. Já os gols do Palmeiras foram feitos por Robert, aos 40 do primeiro tempo e 43 minutos finais. (Com informações do site UOL).

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions