A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

10/01/2017 22:17

Palmeiras perde por 1 a 0 para o Sport e está eliminado da Copa SP

Nyelder Rodrigues

O Palmeiras perdeu de 1 a 0 para o Sport na noite esta terça-feira (10) em Araraquara (SP) e está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior, já na primeira fase de mata-mata da competição.

Na fase de grupos, o Palmeiras acumulou duas vitórias e um empate contra, respectivamente, Paranoá (DF), Villa Nova (MG) e Ferroviária (SP). No primeiro tempo o Verdão criou chances, mas não conseguiu marcar.

Já no segundo tempo, o time pernambucano marcou logo no início, aos dois minutos, em chute de Wallace dentro da área palmeirense. O alviverde chegou a respondeu aos sete minutos, em chute cruzado que passou muito próximo à trave.

O Palmeiras seguiu tentando marcar, sem êxito. No fim do jogo, aos 50 minutos, o Sport ainda conseguiu um pênalti. Porém, na cobrança, o goleiro Daniel Fuzato conseguiu defender o chute de Araçoiaba.

Operário de Dourados vence o Cena e garante vaga na Série A do Estadual
O Operário de Dourados conseguiu nesta noite de quarta-feira (22) garantir vaga na Série A do Estadual de 2018 ao bater por 3 a 2, em Nova Andradina,...
Grêmio faz 1 a 0 sobre o Lanús e abre vantagem na final da Libertadores
Um primeiro jogo final para fazer o torcedor gremista infartar. Apesar do nível técnico não ter sido tão alto como merece uma decisão de Copa Liberta...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions