ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Palmeiras vai às oitavas da Copa do Brasil depois de partida sem gols

Alviverde enfrentou o Botafogo-SP no início da noite desta quinta-feira (23); veja os destaques

Por Gustavo Bonotto | 23/05/2024 20:53
Estêvão disputa a posse da bola com jogador do Botafogo-SP. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Estêvão disputa a posse da bola com jogador do Botafogo-SP. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Empate sem gols na noite desta quinta-feira (23) fez o Palmeiras garantir a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2024. Com vantagem de 2 a 1 no agregado, o Alviverde entrou em campo diante do Botafogo-SP na Arena Nicnet Eurobike, em Ribeirão Preto (SP), no início da noite.

O visitante tentou se impor com chute de fora da área na primeira etapa, mas o lance de Estêvão passou longe do gol. O técnico Abel Ferreira trocou o ataque por Luis Guilherme e Mayke. Luis entrou bem e quase marcou um golaço, mas a equipe seguiu sofrendo para conseguir criar boas chances de bola na rede.

Agora, o Alviverde espera o sorteio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para descobrir quem enfrenta no chaveamento. A data da seleção, no entanto, não foi divulgada à imprensa.

O Palmeiras volta a campo só na próxima quinta-feira (30), contra o San Lorenzo, no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida será a última de Endrick com a camisa alviverde. Depois, o camisa 9 se junta à seleção brasileira e posteriormente se juntará ao Real Madrid.

Outros resultados da noite:

  • Criciúma 0 x 2 Bahia;
  • Cuiabá 1 x 0 Goiás;

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias