ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Palmeiras vence Ceará fora de casa e aumenta vantagem na liderança

Jovem centroavante Flaco Lopéz marcou o primeiro gol com a camisa do Verdão

Jhefferson Gamarra | 30/07/2022 17:40
Equipe alviverde comemorando gol na partida (Foto: Divulgação/SEP)
Equipe alviverde comemorando gol na partida (Foto: Divulgação/SEP)

O líder Palmeiras venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (30) o Verdão bateu o Ceará por 2 a 1, na Arena Castelão, pela 20º rodada da competição e abriu ainda mais a vantagem para o segundo colocado.

A vitória foi sacramentada ainda no primeiro tempo. O jogo começou com o Ceará pressionando, mas com o passar dos minutos, o Palmeiras começou a achar espaços na defesa adversária e levou perigo.

O primeiro gol saiu aos os 30 minutos, Gustavo Scarpa bateu forte, o goleiro deu rebote nos pés de Dudu que empurrou para as redes. Aos 44 o Palmeiras aumentou a vantagem. Gustavo Scarpa deu lindo passe para o estreante Flaco Lopéz, que bateu bonito, marcando seu primeiro gol com a camisa do Verdão. Em desvantagem no placar o Ceará ainda teve o Richardson expulso aos 6 minutos da segunda etapa. O time da casa ainda conseguiu descontar no placar com Mendoza cobrando pênalti.

Com a vitória, o Palmeiras se mantém isolado na liderança do Brasileirão, agora com 42 pontos. O Ceará está em 13º com 24 pontos.

Nos siga no Google Notícias